artigo teste

12.04.17 - 18H37

Revelando uma heterogênea, mas fiel amostra da produção de frevo pernambucana atual, o Festival Nacional do Frevo, realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, atraiu desde renomados compositores, como o maestro Duda, até talentos ainda desconhecidos, a maioria jovens músicos, com muito a contribuir para a cultura pernambucana.

Categorias

Prefeito Geraldo Julio: “O Compaz abre a porta do futuro para o Recife”

12.04.17 - 18H09

A população de mais 28 bairros do Recife terão acesso a mais uma fábrica de cidadania. O Centro Comunitário da Paz (Compaz) Escritor Ariano Suassuna, localizado no bairro do Cordeiro, abre suas portas para receber a população. Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Geraldo Julio, o governador Paulo Câmara, familiares do escritor homenageado e diversas autoridades entregaram a unidade, que possui, entre outras novidades, duas quadras de tênis, quadra coberta, rampa de skate, pista para atletismo e o ateliê de artes e artesanato.

Categorias

Neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit...

31.03.17 - 18H21

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi porta, ex et suscipit cursus, tellus augue tempor nunc, sit amet gravida neque metus non justo. Duis quam nisl, suscipit nec dapibus at, vestibulum eu ex. Nunc nec blandit neque, ut blandit nisl. Donec et elit et tellus hendrerit lacinia. Quisque nunc velit, lacinia a pretium in, laoreet a mi. Ut consectetur lobortis viverra. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Praesent venenatis libero gravida lectus aliquam, vel finibus ipsum luctus.